Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 23 de junho de 2011

2ª Mostra da Cia de Dança Cosme Silva

No domingo, 19 de junho último, aconteceu na praça Cel. Monnerat (praça da matriz), em Bom Jardim, a "2ª Mostra da Cia de Dança Cosme Silva" apresentando o trabalho realizado com alunos de Nova Friburgo, Bom Jardim e Duas Barras.

A companhia do bailarino Cosme Silva já atua há dois anos na região atendendo a mais de 100 alunos, dentre adultos, jovens e crianças. Pode-se praticar os primeiros passos a partir de dois anos de idade! Em parceria com a professora Daleane Gonzaga, Cosme ensina ballet clássico, jazz, street jazz, dança de rua, dança contemporânea e sapateado.

Dessa mostra participaram o Jardim Escola Carinha de Anjo, a Academia Corpo e Ação, a Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello, a Academia Oxigênio (Duas Barras) e o Centro Educacional Crescer (Nova Friburgo).

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim, em breve o trabalho da companhia de dança será levado também para o Galpão Cultural, o novo espaço de produções artísticas do município, em fase final de construção.


0 comentários:

Postar um comentário