Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 18 de junho de 2015

SETUR está prestes a criar "Rota do Café" na região

No dia 08 de junho, representantes do Conselho Municipal de Turismo de Bom Jardim - COMTUR-BJ e da Secretaria Municipal de Turismo de Bom Jardim, reuniram-se na Secretaria de Estado de Turismo com seu secretário, Nilo Sergio Felix, e com o Diretor de Planejamento da TURISRIO, César Augusto Werneck.

 O secretário de Bom Jardim, Descio Frerie, e Adriana da Rocha, presidente do COMTUR-BJ foram tratar da criação da Rota do Café na região. Na ocasião foram entregues kits com produtos locais fornecidos pela Cachaça Eller e a confecção LiaLou.

Presidente do COMTurBJ, Adriana da Rocha Silva Dutra,
Secretário Estadual de Turismo, Nilo Sérgio Felix, e o Secretário de Turismo de Bom Jardim,
Déscio Frerie. Reunião na Secretaria de Estado de Turismo sobre a criação da Rota do Café na região.
Foto: Mariana Rocha.

6 comentários:

Unknown disse...

Cachaça ELLER é a melhor cachaça artesanal na atualidade!
Muito saborosa.

Unknown disse...

Otima oportunidade para os empresários da região divulgarem seus produtos. Espero que essa rota do café seja criada. Mas que tenha a cachaça Eller também, pq é a melhor da região. Eu e meu marido sempre compramos quando estamos ai! Quero parabenizar a secretaria municipal pela iniciativa. forte abraço

Unknown disse...

Quando visitei meus primos na região de Bom Jardim descobri a cachaça ELLER. Agora quando for retornar tenho q trazer algumas garrafas p/ amigos q provaram e adoraram a cschaça ELLER

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cachaça Eller não tem como provar e não se apaixonar,ainda mais nesse friozinho...

Juliana Ther disse...

A cachaça Eller vem com gostinho do passado e um Q de quero mais! Além de ser a continuidade da família da região do Ribeirão... Vem pra enaltecer nossa cidade, minha cidade do coração. Parabéns Bom Jardim por colocar em prática esse projeto.

Postar um comentário